terça-feira, 5 de maio de 2009

Paul Potts e Susan Boyle

“Meu sonho é fazer o que sinto que nasci para fazer” Paul Potts no Britain's Got Talent.



Muito se falou do vídeo de Susan Boyle, uma cantora fantástica, que por sua aparência foi menosprezada. Ela desde o início, bem antes de sua apresentação, brincava e se mostrava confiante e profetizou que iria fazer sucesso. Ela queria uma oportunidade de cantar para uma grande platéia e aquela era a sua oportunidade para concretizar o seu sonho.
O primeiro vídeo de Paul Potts foi postado no Youtube há mais de um ano, estava muito nervoso e impaciente e ao ser entrevistado antes da apresentação, confessou sua enorme falta de segurança.
“Meu sonho é fazer o que sinto que nasci para fazer”, foi a frase que disse antes de sua entrada no palco. Quando na frente dos jurados disse que iria cantar Ópera, percebeu a reação dos jurados e deixou escapar um sorriso indescritível (um misto de decepção e tristeza) que só a emoção consegue entender.
Nunca vi alguém cantar com a toda sua alma, Paul Potts me fez chorar emocionado e me arrepio toda vez que o vejo cantar. A letra da música parece ser a história do seu sonho. Paul Potts venceu o concurso do Britain's Got Talent.


Vídeo de Susan Boyle

3 comentários:

  1. É de facto assim...em Portugal há um ditado popular que diz textualmente: "cada um é para o que nasce!"
    Boa sabedoria empírica esta do povo! Podemos aprender a pescar, podemos até ser bons pescadores, mas à noite, no regresso a casa, tocamos sempre violão, apenas porque sabemos tocar de cor e nos dá prazer...
    Abraço amigo virtual
    Meg
    http://bichaneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando assisti este video pela primeira vez me deu vontade de chorar de tanta emoção.
    Maravilhoso!
    Bom restinho de semana pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Meg pela participação ativa.
    Seja bem vinda Mary espero poder contar com suas opiniões.

    Os dois vídeos mostram a força de um objetivo definido. Sonho para ser realizado precisa de ação.
    Abraços

    ResponderExcluir

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.