quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vídeo on-line de Susan Boyle e o convite para Filme Pornô

Vídeo on-line de Susan Boyle fica entre os cinco mais assistidos do mundo

Fenômeno na web há três semanas totalizou 186 milhões de cliques.
Cantora apareceu no show de talentos "Britain's Got Talent"


O vídeo com a cantora britânica Susan Boyle, que se tornou uma estrela da noite para o dia com sua surpreendente performance no show de talentos "Britain's Got Talent", ficou entre os cinco mais vistos de todos os tempos.
Veja matéria completa no G1

O "Britain's Got Talent" é um programa britânico que deu origem a versão "American Idol" nos Estados Unidos (onde Simon Cowell é o jurado azedo em ambos os programas) e o programa "Ídolos" no Brasil. Os três programas são um show de calouros, onde o nível dos candidatos mais se aproxima ao do "Cassino do Chacrinha" (que vivia distribuindo o seu famoso troféu abacaxi). Como Susan, apareceram talentos maravilhosos, Paul Potts e outros.
Agora o curioso...
No Brasil basta virar celebridade para receber uma proposta de posar nua para a Playboy, lá fora é filme pornô mesmo...
Que Mundo Doido

G1
"Com 47 anos, nunca fui beijada por um homem", confessou Boyle há dez dias diante do júri do "Britain's Got Talent", que não ocultou seu desprezo pela candidata gordinha e desajeitada -ela despertou gargalhadas do público ao contar que vivia sozinha com seu gato Pebbles no interior.
Mas tudo mudou quando Boyle começou a cantar, com uma voz prodigiosa, "I dreamed a dream", tema do musical "Les Miserables".

Agora resta saber se a mulher que nunca foi beijada e cujo único sonho sempre foi se dedicar à música vai aceitar a proposta de fazer o filme pornô. Boyle também recebeu ofertas para gravar CDs, e já se reuniu com diretores da gravadora Sony BMG, segundo admitiu a nova estrela, sem divulgar mais detalhes.
Veja matéria completa no G1

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.