domingo, 3 de janeiro de 2010

A arte de não falar! Entrevista de rua MTV




Noto uma pequena semelhança com Phoebe Buffay, personagem fictícia do popular sitcom americano Friends (1994-2004), interpretada por Lisa Kudrow.
Fico aqui imaginando, se ela é uma atriz imitando Lisa Kudrow, ou será alguma discípula de algum mestre político, na arte de não falar?
Depois de nos esclarecer que “o futuro pertence ao Ponto Aton”, e que no futuro a gente pira, fez ao final de seu discurso, uma declaração apaixonada para seu Alexandre (Sorte dele ela não ter mencionado o seu sobrenome). 


Nos comentários do vídeo no Youtube, além da solidariedade com o Alexandre, é claro (pobre coitado), algumas pessoas maldosas insinuaram que a loirinha tomou alguma substância tóxica... 

Que maldade, sou da corrente que acredita que ela tomou algo natural. O usuário faelzanaga chegou a mencionar em seu comentário, que ela deve ter bebido cerol. Bom, se é possível beber cerol e continuar vivo...deve ser cerol mesmo. 
Agora, você já pensou que ela pode ser uma intelectual incompreendida?
E se for o nosso desconhecimento do Aton?
he he he



Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.